Reforma de banheiro, como decorar e aproveitar melhor o espaço

Direitos reservados

 

Hoje falaremos sobre reforma de banheiro! Afinal, quem não sonha com  um banheiro bonito, acolhedor, com  revestimento elegante e uma iluminação especial? Todos nós sabemos para qualquer reforma, é necessário um planejamento. Seja para avaliar as instalações elétricas, um ponto de vista técnico e fornecer as orientações necessárias. Lembre, chame sempre o profissional especialista na área. Reformas sem planejamento geralmente resulta em desgaste emocional, as despesas muitas das vezes excedem o  orçamento e prazo da entrega da obra fica sem controle.

Antes de se iniciar o projeto de reforma do banheiro, é  necessário  uma boa conversa com o cliente , onde ele irá informar   a sua  real necessidade e anseio para o ambiente. Como ele deseja ver o espaço reformado? Um novo gabinete, revestimento, luminárias, prateleiras, quadros, acessórios, cubas? Tudo isso, precisa ser repassado para o profissional que irá orientar sobre a melhor proposta de projeto e  definir quais condições serão viáveis na implementação.

Fonte: Tua Casa

A iluminação faz toda diferença no ambiente! Vocês concordam? Um bom projeto deve contemplar uma boa iluminação funcional. Não devemos pensar somente no decorativo, o funcional que vai unir o conforto, a beleza. O funcional deve combinar a luz branca e amarela e contar com lâmpadas com alto índice de reprodução de cor, para facilitar a vida. Por exemplo, mulheres quando for realizar uma boa maquiagem. Agora, outro ponto a destacar é deixar o banheiro mais convidativo ao relaxamento dependendo do tamanho do espaço a ser reformado. Aposte na cromoterapia, use filtros coloridos sobre as lâmpadas ou duchas que já utilizam essas funções.

Compartilhe o nosso blog com seus amigos (as) e em breve abordaremos outros temas.

O que você gostaria de saber sobre reforma de banheiro? Deixe a sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *